O milagre televisivo - Os dez mandamentos

Mundo moderno e interativo, repleto de surpresas ....afinal.o mundo gira e o tempo não pára! A prepotência continua sendo o deus deste século e esta semana um acontecimento chamou à atenção de milhares de telespectadores: O Mar vermelho se abriu e a audiência da Rede Globo caiu! 
Especulações e brincadeiras a parte, um acontecimento surreal! 
A Rede Globo durante longo anos domina os horários nobres da rede televisiva. Poderíamos até comparar com o poder de soberania de um faraó. AS emissoras concorrentes se esforçam para dar uma programação de conteúdo, e mesmo assim perdem para ela.
A novela Os dez Mandamentos não surpreendeu por causa dos efeitos no estilo hollywoodiano não, o que fez os telespectadores assistirem foi o simples fato de não aceitar assistir com a família, novelas com o conteúdo totalmente imoral, sem agregação de valores e sem apelos consumistas.
A história dos Dez Mandamentos é a  história sobre a libertação do povo hebreu, dominado pelos egípcios (durante anos ) partindo para a Terra Prometida.
Um olhar diferente repleto de valores sobre a família, sobre perdão, fé e respeito a autoridades ( os pais e governadores).
Estamos sendo testemunha do poder de escolha da sociedade diante da televisão. A sociedade demostrou uma transformação de consciência, quando todos achavam que a mesma havia perdido este poder pensativo de liberdade de escolha.
Uma mudança que não pode deixar de ser comentada. 
Parabéns, Rede Record pela iniciativa e por dar chance de brilhar atores maravilhosos que a Rede dominadora deixou para trás!


#amodezmandamentos#
#espacoparamudancas#os dez mandamentos#

Compartilhe este post você também!

Comentários

Postagens mais visitadas