Aprenda a dar nó de gravata

Pessoal, vi esta reportagem sobre como dar nó em gravata e não poderia deixar de passar para vocês.

O Blog Espaço Natura Consultor ensinará neste post a fazer nó em gravata. É mais uma postagem para incrementar o Espaço Homem, do nosso blog.
gravata surgiu pela primeira vez na Europa trazida pelos soldados croatas que usavam uma espécie de lenço amarrado ao pescoço que servia como distintivo militar, e logo foi incorporado ao vestuário francês, a começar pelo rei Luís XIV.
Peça do vestuário masculino, hoje a gravata é muito comumente utilizada por pessoas que precisam se vestir de maneira formal tal como políticos, empresários e advogados, sendo usada ainda por outros homens em eventos específicos como casamentos.
Porém muitos homens ainda não sabem como fazer o nó na gravata corretamente, sempre tendo que pedir ajuda a outra pessoa ou até mesmo ficando com o nó mal feito. Para que isso não aconteça mais, nós vamos ensinar você como fazer nó de gravata passo a passo, assim você poderá sempre se vestir bem sem problemas.
Para começar, é bom lembrar que existem vários tipos de nós de gravata diferentes, então resolvemos ensinar alguns para que você tenha sempre opção de usar o que mais lhe agrade ou combine com sua roupa. Fique esperto na hora de escolher a cor da gravata, para ficar em harmonia com o terno. A vermelha é sempre uma boa opção.


Veja como fazer os demais nós na página do Blog Natura vendas. Acesse http://naturavendas.wordpress.com/2012/02/02/no-de-gravata-aprenda/

Comentários

Postagens mais visitadas