Graças a Deus pela vida!


 "Os pequenos atos que se executam são melhores que todos aqueles grandes que se planejam." (George C. Maschall) é com este pensamento que inicio este artigo. Hoje o meu dia foi repleto de surpresa, contudo, aprendi a valorizar e perceber pontos positivos até mesmo nas circunstâncias que não entendo. Planejei tantas tarefas e criei diversas expectativas para terminar tudo diferente. Entretanto, podemos dar graças como ensinou Jesus porque tive um momento lindo de poder viver o inesperado. No cemitério podemos imaginar muitos sonhos enterrados e planejamentos que nunca virão a existir devido as circunstâncias da vida. Fúnebre? Não! Realista e positivista ... porque estou viva e ainda que tudo hoje tenha dado errado: estou vida e Deus me concedeu mais um dia de aprendizado e posso compartilhar com você. Seja sempre grato nos momentos tristes e alegres, e então poderá dizer como eu: "graças a Deus pela vida."

"Aquele que me traz ofertas de gratidão está me honrando, e eu salvarei todos os que andam nos meus caminhos. " Salmo 50:23


Comentários

Postagens mais visitadas